Evento Parceiro

BEM-STARTUP UNIMED

Unimed Porto Alegre lança novo ciclo de programa de aceleração de startups

 

A primeira fase foi concluída com investimento em uma startup voltada para análise da qualidade assistencial. As startups interessadas em participar do 2º ciclo devem se inscrever até 3 de junho

No segundo ciclo, a cooperativa, mais uma vez, busca tecnologias relevantes para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar não só dos clientes, mas também dos cooperados, colaboradores e público em geral. Por meio do programa, desenhado em parceria com a Aceleradora GROW+, a Unimed Porto Alegre visa proporcionar maior visibilidade aos participantes entre os maiores e melhores atores do ecossistema da saúde suplementar, envolvendo toda a estrutura da cooperativa, bem como benefícios relacionados a investimento, mentoria e aprendizado.

Na primeira fase, três empresas foram finalistas do programa, e a Predict Visionfoi a startup selecionada para participar do programa de aceleração. A Predict Vision possui uma solução de suporte ao diagnóstico por imagens que utiliza inteligência artificial na avaliação de imagens e laudos, contribuindo para maior qualidade assistencial com o uso de modelos cognitivos.

A expectativa da Unimed Porto Alegre, em parceria com a Aceleradora Grow+, é de investir R$ 2 milhões em dois anos para acelerar até 20 startups, que receberão uma série de benefícios ao participar do programa, como acesso à estrutura da cooperativa, além da ampla rede de mentores e sessões com especialistas em diferentes áreas do negócio.

Como participar

Para maiores informações e inscrição, as startups interessadas devem acessar o site http://www.bemstartupunimed.com.br

As inscrições vão até o dia 3 de junho.

Saiba mais
2018-05-16T13:30:22+00:00
logo

Fique atualizado sobre as
novidades do Dazideia!